The Ultimate Guide to como diminuir volume de cabelo cacheado



Tenho um cabelo liso, mas a todos os momentos tive volume (acho q é frizz), nunca gostei por cuidar do cabelo e por isso, como eu queria um cabelo Muito mais prática e liso, fiz escova definitiva e posteriormente vinha mantendo utilizando selagem. Ano passado me cansei de meter quimica a toa pelo cabelo, então como já havia um tempo q eu não usava nada, cortei pelo ombro e deixei crescer natural.

Vai gostar da hidrataçãeste por açúcar, faça utilizando açúcar refinado precisamente, este resultado também é bom…

Ju meu cabelo é demasiado ressecado e danificado o de que eu faço adoro seus vídeos me Facilita. Eu lavo meu cabelo utilizando shampoo neutro. bjo

Oi! Tem problema se eu aplicar o azeite e este mel direto pelo cabelo sem lavar usando este shampoo antes, visto que o cabelo é bem oleoso? Beijo.

É uma receita bem simples e simples por criar na sua casa. Demorei de modo a criar este post, pois gosto de testar as receitas antes de compartilhar utilizando vocês. Confesso de que estava criando coragem do colocar mel no meus cabelos…haha.

Na composiçãeste de ambos está o Panthenol responsável por deixar nossos cabelos com brilho e maciez. Irei testá-lo amanhã. E O MAIS EFICAZ é de que o Probentol vem em spray facilitando a aplicaçãeste.

Oi Julia td bm adorei este blog… to tomando curso do cabeleireiro e to amando td isso… qria sabe o esta página q vc acha do MONOVIN A se ele resulta mesmo e se vc indicaria… bjs e deus te verifique este blog abençoe.

Porque quando você acaba de secar e prende você comprime este fio e isso faz usando que este volume fique natural reduzido.

Lembre-se qual antes por realizar qualquer tratamento esté especialmentetico e capilar, você deve ficar atento a qualquer alergia, irritação e rejeiçãeste que você sofrer e em caso por dúvidas, não deixe de consultar um médico ou este seu cabeleireiro do confiança.

Quando cometemos a umectaçãeste normalmente cometemos utilizando este cabelo seco, nesse caso fazemos utilizando este cabelo molhado. Utilizando este cabelo molhado ele está limpo e com as cutículas abertas, certo? Não seria melhor realizar a umectaçãeste usando qualquer Espécie do óleo vegetal utilizando este cabelo lavado?

A duraçãeste desse tratamento depende amplamente por cada cabelo, porém geralmente, a selagem dura por volta de 3 semanas pelo mínimo. O procedimento É possibilitado a ser feito mensalmente, utilizando 1 intervalo do 15 dias, caso ESTES cabelos realmente precisem da repetição.

Faça a mesma coisa mecha a mecha e em seguida aplique um pouco do spray fixador ou gel desprovido álcool por todo este cabelo de modo a 1 efeito prolongado.

Obrigada amei as dicas eu amo meus cachos contudo ele ta ressecado porém quando eu acerto pra ele ficar natural Inconveniente usando bastant,volume clique aqui agora eu amo quand ele fica alto contudo nao e toda vez qual ele ficar Assim sendo

Confira o passo a passo da umectaçãeste com o óleo do coco nesse post: como hidratar o cabelo utilizando óleo de coco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *